ECD Recebe Premiação por Trabalho

É com muito orgulho que anunciamos que a ECD, através dos seus Diretores Marcos Tanaka Riyis e Mauro Tanaka Riyis e de seu Engenheiro Ambiental Rafael Muraro Derrite, em conjunto com o Professor Doutor Heraldo Luiz Giacheti, da FEB/UNESP, foram premiados pela ABGE pelo trabalho apresentado no IV Simpósio RESID, dentro do 14o CBGE.
Dentre os muitos trabalhos enviados sobre os temas Resíduos Sólidos e Áreas Contaminadas, o trabalho: "Investigação Geoambiental de Áreas Contaminadas com Elaboração de Modelo Conceitual em Campo Utilizando Ferramentas de Alta Resolução (HRSC)", recebeu o prêmio como melhor trabalho do referido Simpósio.
O trabalho completo está disponível no site do evento.
Esse é mais um resultado que prova que a ECD está no caminho certo, produzindo e compartilhando conhecimento científico para contribuir com a melhora das investigações geoambientais brasileiras.
Com isso, a ECD se fortalece, se diferencia da concorrência e solidifica sua posição como empresa referência na coleta de dados para investigação de áreas contaminadas.
Para 2014, muita coisa ainda vai acontecer nessa linha. Dentre o que já está confirmado, a ECD teve trabalhos aprovados em 2 dos maiores eventos ligados à sua atividade em 2014: A Conferência Battelle, em Monterey-CA e o CPT'14, em Las Vegas-NV.
Isso é só o começo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias