Novo (velho) Colaborador da ECD

No mês de maio/2011, a ECD obteve uma importante aquisição: o Engenheiro Ambiental Rafael Muraro. Após ter sido Estagiário na própria ECD trabalhando basicamente com Amostragem de água pela metodologia Low Flow, ele foi para a Hidroplan, importante consultoria nacional, onde fez trabalhos de campo e relatórios das diversas etapas do Gerenciamento de Áreas Contaminadas. 
Agora, ele está de volta às origens.
A experiência nos trabalhos de campo da ECD certamente foi muito importante para o trabalho dele na Hidroplan e, agora, a experiência dele “do outro lado” será fundamental para o incremento da qualidade dos serviços da ECD.
Entre as funções dele nesse novo momento estão: coordenar os serviços de amostragem de água e ensaios hidrogeológicos; acompanhar as equipes de sondagem para verificar a qualidade dos serviços “in loco” e sanar qualquer necessidade e/ou dificuldade que essas equipes tenham; coordenar o sistema de saúde e segurança da ECD; auxiliar na elaboração e aplicação do treinamentos das equipes; gerenciar um contrato específico que a ECD tem com uma grande empresa.
Essas são as funções específicas, mas o essencial é vestir a camisa da ECD e contribuir para as novas diretrizes da empresa, que são: a melhora da qualidade  nos serviços e a busca pela excelência nos processos, e isso, com certeza, ele vai fazer. 
Seja Bem Vindo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Links Episódio #133 do Podcast Áreas Contaminadas - Diego Silva